segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

21-12-12

?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
  É só isso que podemos pensar: SERÁ ?
  Particularmente eu não acho que o Mundo irá acabar, pelo menos não agora dia 21 de dezembro, e o principal motivo é que é meu aniversário e nada de bom acontece nele, rsrsrs.
  Que o nosso planeta vai pro saco algum dia, isso é certo; vai ser um meteoro, o Sol, uma super nova, uma estrela de newtrons, a galaxia de Andrômeda, alguma merda dessas com certeza vai acontecer, só não sabemos qual virá primeiro e nem quando.

   

   A minha principal duvida em relação a qualquer um desses acontecimentos é:

SERÁ QUE ALGUEM VAI NOS AVISAR COM ANTECEDÊNCIA ?

  Acho que não, pois o ser humano é idiota e entraria em panico (como se adiantasse), a economia entraria em colapso, seria cada um por sí, iriam morrer milhões de pessoas bem antes do real fim da Terra.
  Ou seja, se 21 de Dezembro de 2012 for o ultimo dia, nós só iremos saber no exato momento.
  Eu gostaria muito que acontecesse alguma coisa, algo que mudasse nossa visão do mundo, gostaria muito que o ser humano evoluisse pelo menos um pouquinho.


 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário