quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Paranóico ?

  A um tempo atras eu postei sobre o sol, e seu vigia 24 horas o satelite SOHO.
  Hoje eu entrei no site da NASA e dei uma observada nos ultimos dias de atividade solar, e em 4 dias de frames eu percebi algumas coisas estanhas como planetas que somem e aparecem do nada, sem muita paciencia eu recortei 3 frames para dar de exemplo.
  As tres imagens estão em ordem cronologica (observe o relogio no canto inferior esquerdo).
  Observem que na 2ª e 3ª imagens aparece um ponto no lado direito e pouco abaixo do sol , que por experiencia em olhar esse bendito site, eu  tenho certeza de que é um planeta.

  DUVIDA:  De onde veio esse bendito planeta ???????????????




  Será que a NASA um orgão Americano "idôneo" seria capaz de manipular as imagens para esconder algo importante da população mundial ?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário