quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

RIDICULO !!!!

  É por essas e outras que não acredito, ou melhor tenho minhas duvidas quanto as supostas viagens à Lua.
  A NASA é ridícula, os cientistas de lá são muito ignorantes, pudera né, a maioria é norte americano (o povo que se acha dono da verdade).
  Hoje li uma matéria no UOL, dizendo que a NASA afirma que nos próximos seculos estamos livres de perigo com relação aos asteróides.
  Me poupe né, os cientistas não conseguem nem prever uma Merda de furacão ou um terremoto, estão fazendo previsões seculares em relação a uma coisa totalmente imprevisivel como asteróides, eu já disse isso em outras postagens, tem N fatores que podem desviar uma Merda dessas para cá, fora os asteróides, temos os cometas que sempre passam por aqui, esses ainda mais imprevisiveis.
  Mas o mais legal, foi ler logo depois uma matéria dizendo que dois meteoritos foram vistos no Rio de Janeiro e em Vitória.
  NASA me contrate, tenho uma visão cientifica bem mais ampla que a de voces.
  Aqui estão os links:

http://noticias.uol.com.br/ciencia/ultimas-noticias/efe/2013/02/20/nasa-garante-que-terra-nao-sera-ameacada-por-asteroides-nos-proximos-seculos.htm#comentarios

http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2013/02/rio-de-janeiro-e-espirito-santo-veem-passagem-de-meteoro-pelo-brasil.html


Nenhum comentário:

Postar um comentário