quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Sorte ?

  Não tenho muito o que fazer então fico tendo uns devaneios, resolvi compartilhar uma estorinha.
  Vou contar a estoria deeeeeeeeeeeee................Wanderkreissom (como é difícil escolher um nome de personagem).
   Wanderkreissom era um cara simples, que sofria de alguns probleminhas não muito aceitos em nossa sociedade (feminina), o coitado era feio, gordinho, não era alto, estava ficando calvo, era pobre e pra piorar tinha pinto pequeno, ou seja tava fudido pra se arrumar com alguma mulher.
   Até mesmo para arrumar emprego o coitado do Wanderkreissom sofria por sua falta de beleza, pois ninguém via sua força de vontade e sua inteligencia. Mas mesmo assim ele continuava sua jornada pela vida, seguindo sozinho, trabalhando em lugares que não te davam expectativa nenhuma de crescimento.
  Um dia Wanderkreissom resolveu sair de férias, estava cansado de usar seu suado dinheirinho de férias apenas para pagar contas; comprou uma passagem de avião para algum lugar paradisíaco pensando: "eu mereço um descanso dessa vidinha".
   No dia marcado, Wanderkreissom com sua passagem em mãos, embarcou no avião, estava relativamente feliz, pois estava mudando seu cotidiano; que delicia viajar de avião, comissarias de bordo bonitas te davam bastante atenção e ele se imaginava em outro mundo, quando de repente aparece o aviso para apertar os cintos, as comissarias que antes estavam sempre sorridentes mudaram drasticamente de expressão, um estouro foi ouvido por todo, veio uma sensação de frio na barriga, a merda do avião estava caindo.
   Plof, o avião caiu no meio do oceano, e para surpresa de Wanderkreissom, ele era o único sobrevivente e para mais surpresa ainda ele não estava nem machucado. Um milagre, realmente a vida estava mudando, passada a felicidade e surpresa por estar vivo, ele se deu conta que estava no meio do nada, sem comida nem agua, pensou: "tava bom demais pra ser verdade, me ferrei".
 Mas como Wanderkreissom era um azarado mas lutador, escolheu uma direção e começou a nadar ("Continue a nadar, continue a nadar") foi a musiquinha que veio em sua cabeça (quem assistiu procurando Nemo entende). Nadou por um dia inteiro, até que o céu ficou escuro e veio a primeira de muitas tempestades, que sufoco Wanderkreissom passou, mas graças as chuvas ele tinha agua para beber; por seis vezes foi obrigado a lutar com tubarões, usou unhas e dentes para  matar os bichos, e graças a isso tinha "sushi" para comer.
  Quinze dias se passaram e ele avistou a costa, nadou com mais força, queria chegar logo e sair do mar, chegando a praia, pediu ajuda para alguns surfistas que estavam por ali, a noticia se espalhou, era repórter pra tudo que é lado, todos queriam saber da aventura de Wanderkreissom.
  Ele estava visualmente mais magro, estava até menos feio que o normal, varias empresas ali mesmo na praia estavam convidando-o para ser garoto propaganda de seus produtos, até uma empresa de camisinha para "desprovidos de tamanho". Era a realização de um sonho para Wanderkreissom, ser valorizado pelo seu esforço, e que esforço.
  Ao longe, viu uma moça linda que estava olhando para ele e sorrindo, a moça estava vindo em direção a ele, feliz de verdade, talvez pela primeira vez em sua vida, teve a esperança de arrumar alguem ali mesmo, então também foi em direção da bela moça, quando por um descuido tropeçou em seu próprio pé, bateu a cabeça em uma pedra e morreu.

FIM
 
Moral da história: "pobre e igual a lombriga, quando sai da merda morre"
 

Qualquer semelhança com minha vida é mera coincidência !



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário