quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Feriado

Feriadinho sem vergonha, cair na quarta feira é sacanagem.
To num mau humor 100%, pra animar tentei jogar F1 2011 no xbox 360, o jogo é muuuito bom, mas é foda.
O bonzão aqui vai tentar jogar de cara no nível mais difícil, o bixo tonto. Só fiquei em ultimo pq não tem posição abaixo disso.
Então vamos tentar no mais fácil, o nego ruim, melhorei um pouco estou em 18 na classificação, mas me dou um desconto que no modo carreira, voce começa com uma Force Índia.
Então vai uma dica para quem gosta de jogos de corrida, o jogo é muito bom, as únicas coisas que ficam devendo um pouco, são as feições dos membros da equipe, não tem expressão facial nenhuma, e uma coisa engraçada que eu percebi é que os comentários do engenheiro são completamente sem noção pelo rádio, voce capota o carro e ele comenta pelo rádio: "continue assim, acelere mais", o cara quer me matar ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário