quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Milagre

Demorou mas apareceu, meu MEGA, ULTRA, OMEGA Blog apareceu na pesquisa do google. Exageros a parte, será que agora alguém vai começar a visitar minha página.
Agora só para não perder a postagem, vou comentar sobre o FFXIII que comecei a jogar.
Acho que já estou pela metade do primeiro DVD, e sinceramente não achei tudo aquilo que estavam falando não, o jogo é muito linear (anda, anda, anda sempre em frente), não tem como explorar o cenário, que por sinal é o que salva o jogo; os gráficos são perfeitos, os movimentos, da até pra ver fio por fio os cabelos dos personagens.
Voltando ao jogo, é monótono, é uma lutinha ou outra e muitos vídeos contando a história dos personagens, muitos mesmo, cada mudança de cenário é um vídeo.
Também comecei a jogar Mortal Kombat 9, particularmente não gosto muito de jogos de luta (gostava muito quando jogava em fliperamas).
Tem vários modos de jogo, mas o que me chamou a atenção é o modo história, coloca voce como os personagens do jogo enquanto fala do torneio, é bem interessante; é claro com muita luta.
Os mortais estão muito legais, com alta definição rola muito sangue, e os babalites estão mais engraçados sempre com uma brincadeirinha do bebe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário